terça-feira, 27 de setembro de 2011

O clássico da Gaiola das Loucas

Meu caro leitor ... pense numa gritaria. Pensou? Multiple por 100 e talvez seja o resultado da gritaria no clássico entre Escama de Peixe e SoLavada Voldemort, o time que não se pode falar o nome. É tanta gritaria que o clássico foi apelidado do clássico da gaiola das loucas.
No clássico da gaiola das loucas de 2011, vitória de Cleber Bambam, presidente do Escama. Num jogo truncado ... muitas faltas ... Julio Esquentado, meio campo do Escama, é expulso logo no início do jogo. Para dificultar as coisas para Bambam, SoLavada consegue sair na frente.
Davi, a estrela, brilha em jogo, faz valer suas regalias dentro do time com Bambam, vence e conquista os 3 pontos que levam o Escama para a ponta da tabela com o tropeço de Fat na rodada.

O pequeno Davi, a estrela: um gigante que fez toda a diferença num clássico com muita rivalidade. Não é a toa que tenho minhas regalias com o Bambam. "Só vou para o banco quando quero!"
Num jogo difícil para o juiz, onde até a torcida apoiava a gritaria sob os comandos de Mario Liminha, Escama conquista a vitória por 2 x 1.

Mario Liminha, comandando o terror na torcida com Danilo Pão de Ló contra o time que não se pode falar o nome
No centro desta confusão toda, Bambam assumindo a liderança do campeonato com toda sua marra e sem nenhum título. Será que é em 2011?

Cleber Bambam, o astro do clássico da gaiola das loucas. "3 pontos e liderança do campeonato, valeu cada gritinho"

Nenhum comentário: