segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gardenal é top 4

Abrindo a 10 rodada, jogo quente entre Fominhas e Inter.
Com ambos buscando o top 4 na fase final da primeira etapa, Chandele Gardenal, presidente do Inter, leva a melhor sobre os 300, vence e alcança a 3 posição na tabela com o tropeço de Dt-zão e Drinking.
Gardenal, após um início complicado, consegue estabilizar time e tem série de vitórias aumentando as chances de time ficar entre os 4 para a taça de ouro.

Chandele Gardenal: Inter, antes cotado como fora da taça de ouro, agora mostra força e luta pelo desejado top 4
Próximo confronto de Gardenal é com o inconstante Suicida. Inter não contará em campo com Gardenal, com o joelho machucado, e Paulo Paulada, ex-Suicida, por motimos emocionais. Ruim para o Suicida.
Situação do Fominhas apesar de ser mais complicada, não é preocupante. Marco, técnico do Fominhas, confia na classificação do seu time para a taça de ouro. Segundo Marco, o problema dos 300 não são os pontos para a taça de ouro. "Meu problema é a balança dos jogadores. Tenho muito jogador de peso agora. Eu mesmo enfrento este problema. Coisa da idade, eu acho", declara o nobre técnico.


Marco, técnico dos 300, enfrenta o problema dos jogadores de peso: Fominhas enfrentará o Ballaka pela 11 rodada buscando a vitória para conseguir a classificação para a taça de ouro.

Nenhum comentário: