sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gardenal fora do top 4

É a gangorra do campeonato da Aseel. Inter era top 4, mas com a derrota para o simpático Suicida por 3 x 2 num jogo disputadíssimo, time de Chandele Gardenal, presidente do Inter, cai para a 5 posição. Situação ainda pode ficar pior já que na próxima rodada, Inter enfrenta o temível Fatkiller.
Time de Jorge Matoso, presidente do Suicida, que já estave entre os top 4 também, agora briga para ficar entre os 8. Com as vitórias em cima do Ballaka e no Inter, time volta para o grupo que briga pela taça de ouro.
Destaque do Suicida foram os 2 gols de Diogo Batoré: 1 x 0 sobre o Ballaka e o terceiro gol na vitória por 3 x 2 sobre o Inter. Apesar de ser apenas 1 gol em cada partida, os gols valeram os 3 pontos e 3 pontos do Suicida vale música no Blog. Pede aí Diogo!

Digo Batoré, fazendo a diferença em campo com seus gols decisivos: "Não pareço a Batoré. O cara do Escama parece o Batoré. Eu sou gato!"
Wesley Snipe, o Richarlyson, volta ao time na 12 rodada. Ricaharlyson estava suspenso depois de 2 cartões amarelos contra o Ballaka. Companheiros sentiram a falta de Richarlyson. "Time estava mais calmo. Não era um silêncio, mas muito mais tranquilo em campo. Não tinha Richarlyson pedindo a bola o tempo todo. Mesmo quando a bola não está com você", destacam alguns jogadores.

Richarlyson fora do campo na 11 rodada. Sossego para o Suicida em campo.
Paulo Paulada, ex-Suicida e futuro sogro de Lucas Calango, também não estava em campo. Bom para o Inter e ruim para o Suicida. Mesmo sem o Paulada, Inter não consegue a vitória. Gardenal que também não estava em campo, não pode ajudar seu time.
Nesta rodada, com Paulada e Gardenal de volta aos gramados, Inter terá dificuldade de ganhar os 3 pontos e se manter entre os 8. Será?

Paulo Paulada, futuro sogro do Lucas Calango, sem coragem de enfrentar o Suicida: "Suicida me revelou. Matoso me deu a oportunidade de brilhar na Aseel. Até hoje, não brilhei, mas a culpa não é dele. é minha. Como não joguei nada no Inter, ano que vem, volto para o Suicida. Só ele me acolherá. Não tive coragem de jogar contra eles nesta rodada."

Nenhum comentário: