terça-feira, 6 de setembro de 2011

Escama desossada

Caiu o último invícto na 8 rodada. No rival clássico entre Escama de Peixe e FatKiller, a paulada foi grande. O atual campeão Fat, mordido pelas polêmicas declarações de Cleber Bambam, presidente do Escama, veio com sangue nos "óiô" e sapecou o surpreso Escama.
Fernando Mão de Alface, ex-Psico, ex-goleiro do Suicida e atual goleiro do Escama, sofreu. Fernando sabe a razão da derrota. Não, meu caro leitor ... não foi a boca grande de Clebão. Foi a ausência de Clebão na zaga para travar as investidas de Cotto, atacante do Fat. Escama entrou em campo sem as suas maiores estrelas: David, a pequena estrela, Thiago Zangado Silva e Clebão.

Fernando Mão de Alface, o menino Facebook, sofreu 7 gols. Goleiro que brigava pelo troféu de goleiro menos vazado, agora terá que correr atrás do prejuízo. "Não acredito no que vou dizer, mas senti falta do Clebão na minha zaga. Ele me completa!"
Com a derrota, Escama continua em primeiro isolado na tabela de classificação, mas vantagem para o segundo colocado, que é o Fat, é de apenas 1 ponto.
Após a vitória, Cotto convidou a todos para comer um crepe de peixe sem espinha na sua casa.
Na próxima rodada, Escama enfrentará o embalado Boca Master e Fat enfrentará o fortíssimo Drinking Team.

Cotto busca novamente a artilharia do campeonato em 2011. Primeiro Escama desossada, depois crepe de peixe sem espinha. Cotto reflete: "Não fomos campeão invícto. Você acha que Escama vai ser?"

Nenhum comentário: