terça-feira, 19 de outubro de 2010

Suicida em crise álcoólica

A fiel torcida do Suicida está preocupadíssima. Time considerado como certo entre os 8 primeiros e ainda por alguns como forte candidado para as 4 primeiras vagas, se vê em crise após a segunda derrota seguida e diante de uma posição preocupante para Sérgio Matoso Malandro, presidente do Suicida: time pode ficar de fora da taça de ouro em 2010.

Na 11a rodada, Suicida levou a sacolada do lanterninha Ballaka de 8 x 2 e perdeu a chance de se tornar líder do campeonato da Aseel em 2010. Agora na 12a rodada, time enfrentou o forte Inter de Chandele Gardenal e perdeu por 5 x 2. Com a derrota, Suicida cai para a 5a posição empatado com o 8o colocado em número de pontos.
Segundo informações de Matoso, o time não está em crise. "'Se for crise, é crise alcoólica!"

Suicida enfrentando uma crise alcoólica. Segundo Matoso, crise vai acabar na próxima cervejada

A equipe do blog se pergunta aonde está o futebol leve de Wesley Snipe, O Richarlyson? Aonde está o futebol maduro de Sandro Vovo Virilha? Será que Suicida será o cavalo paraguaio em 2010? Há quem diga que sim. Jorge Matoso diz que não.


Wesley Snipe se prepara fisicamente para o confronto contra o Alumni na 13a rodada.


Chandele Gardenal era só sorriso após a vitória. Time consegue entrar no desejado top 4 na 3a posição a 3 jogos do final da 1a fase.

Gardenal só alegria após a vitória contra o Suicida no top 4

Inter terá pela frente Dt-zão, Ballaka e Alumni. Segundo Gardenal, resultados dependerão da força do time nos próximos confrontos. "Marlos é marrento, mas é uma peça importante no ataque do nosso time".

Marlos teve participação em todas as jogadas que resultaram em gol e foi responsável por 1 dos belos gols da partida. Gardenal decifrou o problema em campo de Marlos e fez mais uma nova contratação para o Inter.

Nenhum comentário: