sexta-feira, 22 de outubro de 2010

EhAcontece rumo ao top 4

Tchelão Luxemburro, presidente do EhAcontece, ganha e leva os 3 pontos no confronto contra o Juventude. Na 12a rodada, ocorreram vários confrontos diretos de times que buscam as 4 primeiras vagas do campeonato para a 2a fase. Luxemburro leva a melhor e mantém chances de classificação para o top 4.

Luxemburro acredita nas 4 primeiras colocações

Situação de EhAcontece é difícil mas não impossível. Time terá pela frente o desclassificado Lamarka, na briga por uma vaga na taça de prata com o Boca e Bbrás, o difícil Fominhas e o Bbrás de Tonguinha que pode criar problemas para Luxemburro apesar de estar fora da taça de ouro.

Juventude, apesar da terrota, se mantém no top 4 em 4o lugar. Rodrigão, presidente do Juventude, acredita na classificação do time para a 2a fase e vai continuar na briga pelo top 4. "Já provamos que somos bons de briga. 1 já foi parar no hospital. Vai encarar?", diz o nobre presidente.

Juventude terá a chance de espancar jogadores dos seguintes times: Ballaka na 13a rodada, Fatkiller na 14a e SoLavada na última rodada. O matemático Oswaldo de Sousa acredita que 6 pontos dos 9 serão conquistados pelo Juventude o mantendo no top 4 para a 2a fase do campeonato. Será? Pai Ratão acredita que não ...

2 comentários:

Walace disse...

Lamarca... moralmente desclassificado na taça ouro mas matematicamente não...

Anônimo disse...

A classificação do Ballaka nos coloca em Xeque, mas pela nossa apresentação nos jogos teriamos condições de poder estar melhor. O time ainda peca pela falta de experiênica de estreante, nosso número de atletas são 16, é bem reduzido e com a sequência de jogadores machucados, além de não ter banco nas últimas partidas, tornou complicado buscar a reabilitação. Mas ganhamos bem do Suicidas, time tradicional que disputa a ponta da tabela, e jogando com 1 a menos cedemos o empate no último minuto com o Juventude. Pederíamos ter vencido, não ficamos nenhum momento atrás do placar. É outro time tradicional que vai brigar pelo título. Não estamos conformados com a colocação no campeonato, mas felizes por estar participando, pois era nosso objetivo fazer parte. Isto denota nossa evolução nas últimas rodadas. O Ballaka espera no ano que vem vir mais competitivo e poder incomodar um pouco mais as equipes tradicionais.

Fernando Pereira - Representando de Ballaka