quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Suicida afasta cavalo paraguaio

A fiel torcida do Suicida continua preocupada, mas vitória em cima do forte Alumni na 13a rodada, deu novo gás para Jorge Matoso, presidente do Suicida. Com a vitória e o tropeço do Inter, Suicida volta novamente para o top 4 na 3a posição.

Fiel torcida do Suicida respira aliviada após vitória contra o Alumni

Segundo Matoso, ginástica aplicada nos pesados jogadores do Suicida surtiu efeito em campo. Para o equilíbrio do campeonato não ser quebrado em função da ginástica milagrosa, num incrível furo de reportagem, equipe conseguiu filmar a milagrosa ginástica para ser aplicada nos demais times do campeonato.




Destaque na partida foi Sandro Vovo Virilha. Não nobre leitor, não foi pelo futebol raçudo do passado. As baladas e as bebidas continuam afetando o futebol arte do nobre jogador. Será que Ed Label está fazendo escola no campeonato da Aseel? Para Vovo Virilha não existe gol feio ... nem gol bonito. Quando Vovo Virilha vai jogar bola com o filho dele, o filho deixa ele fazer gols. Chuck Norris contou até o infinito duas vezes mas não conseguiu contar os gols perdidos por Vovo Virilha. A última cabeçada que Vovo Virilha acertou foi na quina da mesa quando tinha 3 anos de idade e isso explica muita coisa.


Sandro Vovo Virilha estreiando no Suicida em 2010


Suicida terá pela frente o Lamarka pela 14a rodada e o Dt-zão na última rodada.
Derrota deixou o Alumni na 8a posição com 21 pontos. Alumni só depende dele para se classificar para a taça de ouro. Na próxima rodada, Cezinha, presidente do Alumni, enfrentará o Náutico, lanterna do campeonato, e o Inter de Gardenal. Caso o Alumni vença do Náutico e SoLavada e Dt-zão, ambos com 18 pontos, percam, os 8 felizardos estarão definidos e Alumni será um deles. A preocupação de Cezinha é não ficar em 8o para não pegar o temível Fatkiller nas oitavas.


No confronto entre Cezinha e Matoso, presidentes do Alumni e Suicida respectivamente, Matosão vence, respira aliviado, afugenta crise e afasta fantasma do cavalo paraguaio

Nenhum comentário: