segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fregues sempre tem razão

Dt-zão sempre concorda com o Suicida, afinal, freguês sempre tem razão. Time de Jorge Matoso, presidente do Suicida, já venceu de times como FatKiller, EhAcontece, Escama, Drinking, mas do Dt-zão, Suicida não sabe o que é a vitória.
Dando início a 6 rodada, Dt-zão mantém a tradição e vence Suicida por 3 x 1.
Nem Gustavo, ex-Fiuk e atual Pe Lanza, atacante do Suicida, pode ajudar o apático Suicida a vencer o jogo. Segundo Gustavo Pe Reba, time precisa de um estímulo. Tipo uma dedada por trás.

Gustavo Pe Reba, atacante do Suicida e clone do Pe Lanza do Restart, confessa: "situação do time não é boa. Não sei se estamos em crise. Minhas fãs não comparecem mais em campo. Onde estão minhas tietes? Onde está meu futebol?"
Gustavo Pe Reba está longe do futebol mostrado no seu primeiro ano no Suicida. Segundo Matoso, culpa é da lesão na virilha esquerda que até hoje não deixou Pe Reba mostrar todo seu futebol do ano passado.
Com a vitória, Dt-zão se mantém entre os 8 times para a taça de ouro. Cavanha, o náufrago, presidente do Dt-zão, sabe que conquistar os 3 pontos é importante, principalmente de times pequenos e fracos como o Suicida: "Dt-zão não será novamente o cavalo paraguaio. Não seremos o Robin Hood, time que ganha dos fortes e dá 3 pontos para os fracos. Nem sei o que seremos, mas estamos aí comendo pelas beiradas".

Rodrigo, Cavanha e Otto mantendo a tradição, vencendo mais uma vez do freguês Suicida, e levando o troféu de Cavalo Paraguay do campeonato da Aseel de 2009 para casa. "Troféu estava com Wilson Caninha a 2 anos. Se é nosso, vai para a estante!"

Nenhum comentário: