quinta-feira, 4 de agosto de 2011

2011 - Antes do início

Bem amigos do Blog da Aseel, estamos de volta. Agora, em definitivo. (Será?)
Dia 02/07/2011, tivemos o início do campeonato da Aseel de 2011. Muitas novidades. O mercado da bola foi movimentado. Vamos a algumas novidades em 2011:
Zico Stevie Wonder caiu! Madeira finalmente venceu e o novo coordenador da arbitragem do campenato da Aseel é novamente o Margarida.
Nossos heróis do Drinking Team estão de volta. Fontes seguras informam que eles retornaram da aposentadoria para evitar que FatKiller se torne o maior campeão da Aseel. O time de Dudu Jerivá, novo presidente do Drinking Team, possui 6 títulos: 1874 com Charles Miller, 1875, 1876, 1877, 1878 e 2007. Jalex Beiçola fala, com emoção, da época em que era garoto, sabia o que era correr em campo e lembra do tempo que foi 6 vezes campeão pelo Drinking: "Era jovem. Garoto! Corria. Minha mãe me mandava à mercearia com apenas 1 cruzeiro e eu voltava com 3 kg de batatas, 2 bisnagas, 3 litros de leite, 1/2 kg de queijo, uma caixa de chá e uma dúzia de ovos. Hoje em dia não dá mais para fazer isso. Encheram a loja de câmeras".
Tonguinha não é mais o presidente do BBrás. Após anos gastando o dinheiro da empresa em vão, Wellington Jeanne, vulgo Tonguinha, sempre com sua garrafa na mão, não obteve patrocínio. Com isso, Tonguinha foi parar no Inter. Isso mesmo nobre leitor, Chandele Gardenal continua na Aseel com seu Inter. E com reforços de peso: Tonguinha, Geo e o resto da família. Bota peso nisso!
BBrás, sem patrocínio, virou BamBam, um time de mercenários peladeiros sem patrocínio.
Tchelão Luxemburro e Galego Zagallo mais uma vez estão com o time de aluguel em campo. Em 2010, EhAcontece foi até a semi-final onde caiu diante do FatKiller, campeão do torneio na ocasião. O torcedor do EhAcontece precisa ter calma. O EhAcontece está apenas passando por um século difícil.
Madeira, presidente do SoLavada, aposta em seu time em 2011. "Agora ... sem o Zico ... vamos conquistar os campos. Mando na diretoria, no clube e no arbitro. Se não conseguir mandar em campo, vou mandar no blog!".
Cleber Bambam, presidente do Escama de Peixe, continua tomando anabolizantes pesados que afetam seu desempenho em campo, mas como ele diz: "O time é meu. Quem manda sou eu. Eu perco, mas eu jogo". Numa tentativa frustava de levar alguns jogadores de peso do Suicida, perde Ed Label justamente para o Suicida. Bambam consegue contratar Algodão, agora conhecido como MC PomPom.
Jorge Matoso, presidente do Suicida, teve problemas com algumas possíveis saídas. Entretanto, Inter não cobriu a proposta e Gustavo Fiuk, Calango e Parrudo rejeitaram as propostas do Inter e permaneçeram no Suicida. Apenas Paulo Paulada largou a boa vida do Suicida e se juntou aos treinamentos pesados do Inter. Leo Dindin, tremeu na proposta de Bambam para ficar no Escama, mas com a permanência de Ossada, Dindin e alguns outros jogadores permaneceram no time.
Náutico, com vergonha de ser Náutico em 2011, afinal foram 3 lanternas seguidas, se tornou o Peladeiros.
E isso tudo antes de 01/08/2011.
Tinha muito para falar, mas chegamos ao limite do Blog.
Em breve, 5 rodadas sem tirar de dentro para colocar todo mundo por dentro dos clássicos e jogos do início do campeonato.

Nenhum comentário: