terça-feira, 23 de agosto de 2011

Escama: 6 rodadas e invicto

Enquanto o Suicida tomava a velha e boa surra no campo 01, Escama de Peixe enfrentava o extremo da tabela no campo 02. Escama de Peixe, líder do campeonato invicto na 6 rodada, enfrentou o Peladeiros. No seu primeiro ano no campeonato da Aseel, Peladeiros passa por dificuldades e enfrenta a lanterninha do campeonato com apenas um ponto. Apenas 1 empate com o Lamarka na 1 rodada.
No confronto dos extremos, Escama segue sem perder no campeonato e busca o que Fatkiller tentou em 2010: ser campeão invícto! Apesar dos extremos, vitória foi apertada por 7 x 5. Segundo Cleber bambam, presidente do Escama, Peladeiros fez 3 novas contratações que deixou o time extremamente competitivo: "tem uns 3 ou 4 novos pedreiros com canela de aço que correm o campo todo o tempo todo".
Especialistas do mundo da bola apontaram que dificuldade no jogo dos extremos foi devido a confusão entre Braço, lateral do Suicida, e Mandakinha, o filho do Zico, meio campo do Escama na rodada anterior. Segundo nossas fontes, após a violenta falta sofrida por trás durante o confronto entre Suicida e Escama, Mandakinha perdeu sua confiança em campo após o sarrafo de Braço.

Mandakinha, o filho do Zico, após a pancadaria com Braço: "o importante são os 6 pontos nestes 2 duelos. Agora, é só deixar de frescura e entrar em campo"
Numa tentativa frustada de entrevistar Braço, nossos reporteres do Blog não conseguem encontrar Braço. Para não perder a viagem, Mandakinha responde nossas dúvidas:
- Blog: Mandakinha, o que você está achando do campeonato da Aseel sem o seu pai lhe protegendo dentro de campo?
- Mandakinha: Sabia que isso seria um problema. Veja meu estado. Sou perseguido em campo. E dizem que é frescura.
- Blog: Falando em frescura, estão lhe chamando de pão.
- Mandakinha: Pão?!?! Porque?
- Blog: Miolo mole, casca dura e muito fresco.
- Mandakinha: Isto tudo é culpa do Margarida. Árbirtro como Evandro Rosinha só dificulta o meu bom futebol.
- Blog: SoLavada Voldemort, o time que não se pode falar o nome, começou na frente e já anda despencando na tabela. Talvez um dos prováveis candidados ao troféu cavalo paraguaio de 2011. Não acha que isso pode acontecer com o Escama?
- Mandakinha: O SoLavada é que é como o Golfinho aqui. Sobe, faz graça, mas depois afunda.
- Blog: Voltando ao Braço, você o perdoou?
- Mandakinha: Vamos resolver da nossa forma. Vou brigar pau a pau com ele. Para uns é jogo treino. Para outros, copa do mundo. Clássico é clássico e vice-versa.
Em breve, mais ... sobre o campeonato.


Nenhum comentário: