terça-feira, 25 de agosto de 2009

Suicida segue sem vitória

Estamos chegando na terceira rodada e o Suicida ainda não sabe o que é vitória.
Após uma derrota para o Dt-zão, Suicida conseguiu arrancar um fraco empate do disciplinado Alumini.
Num jogo onde os goleiros foram os destaques, ambos os times possuem o mesmo retrospecto no atual campeonato: 1 derrota e 1 empate.
Rochinha, já começando a sentir a pressão da torcida, já está de olho na terceira rodada tentando sentir o gosto da vitória.

Rochinha sente a pressão da torcida

Rochinha ainda continua usando a desculpa de "estamos nos conhecendo em campo". Como o técnico nunca foi bom de pegada, essa fase de conhecimento pode durar mais que o esperado e custar a classificação para a segunda fase do campeonato para o Suicida.

Jorge Malandro Matoso em entrevista para nossa equipe explica a situação.

Reporter: Matosão, sem vitórias. Suicida virou saco de pancada?
Matosão: Veja bem, existe uma dificuldade na transição entre os técnicos Henrique BURRO Brow e o Rochinha. Burro Brow deixou o time muito mal estruturado em campo. Até hoje, o Suicida está pagando por este erro. Agora, Rochinha está conhecendo os jogadores e ao mesmo tempo tentando ajustar o posicionamento.
Reporter: Qual será a sua atitude diante deste retrospecto?
Matosão: Como presidente, posso apenas cobrar resultados. É de conhecimento de todos que Rochinha nunca foi bom de pegada e esta fase aí pode demorar mais que o esperado. Vamos torçer para que o Rochinha não empate muito a foda. Ou caga ou sai da moita.
Reporter: Os experts do mundo da bola acreditam que a situação do Suicida é devido a saída do Melão para o Fatkiller. Voce acha que é realmente este o problema?
Matosão: Realmente, o time está sentindo falta de um matador. Não precisamos do Melão. Temos o Rodrigo Melãozinho, clone do Melão. Até agora, na maioria dos jogos, tivemos mais posse de bola, mas gol que é bom nada. Inclusive, o gol de empate contra o Alumini foi contra. Nosso homem gol até o presente momento, Cícero Gaúcho, passa por uma má fase. Infelizmente, esta má fase já dura uns 4 anos. Mas como podemos eliminar um jogador que faz parte do coração da torcida. Um jogador onde a torcida se identifica. Gaucho fica! O que posso fazer é dar mais opções ao técnico. Para isso, estamos trazendo Luiz Gaucho e Marcelo Coco de Rolinha de volta ao time.

Jorge Malandro Matoso sem saber o que é vitória em 2009

Nenhum comentário: