quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Comendo pelas beiradas

Juventude, aquele time banido no ano de 2008 por 2 W.O's em 2007, está de volta. E assim como em 2007, dando trabalho para muitos times e comendo pelas beiradas como um bom mineiro.
Rodolfo, presidente do Juventude, está feliz pela 1ª vitória do time no campeonato. "Estamos de volta ao campeonato. Espero que meu time fique firme até o fim. Caso ele fique, temos grandes chances de ser campeão. Acho difícil ficarmos fora dos playoff's!"

Juventude: Jogadores firmes até a 2ª rodada. Será que chegam a 3ª?


Destaque para o jogador Fabio, o Bispo. O jogador está com 4 gols na vice-artilharia e de olho no próximo jogo contra o Náutico pela 3ª rodada.


Bispo de olho na artilharia

Boca Master foi a vítima do Juventude na 2ª rodada. O jogo, que terminou em 4 x 1, foi um golpe nos planos de Leo Bolinha, presidente do Boca Master. Com a derrota, Leo vê a liderança do campeonato mais longe e já soa o sinal de alerta para o Boca. "Nada muito preocupante. Perder uma partida num campeonato tão longo é normal. Não somos o time Hobin Hood. Éramos o cavalo paraguaio, não somos mais!", declara o presidente de olho no Alumini na 3ª rodada.

Leo Bolinha: Time Hobin Hood não. Cavalo Paraguaio talvez!

Como a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, André, Andrezão o pinguço, goleiro do Boca, sofre represálias do presidente. "Bebo minha cerveja de consciência tranquila", declara o jogador. Apesar dos 4 gols sofridos neste jogo, jogador briga pela taça do goleiro menos vazado com apenas 6 gols. 1 gol a mais que o líder.

André: bebo tranquilo

Nenhum comentário: