Após se apresentar com atraso no início dessa temporada, pois estaria negociando sua volta para o Vale-Tudo, o zagueiro do Eh!Acontece, Tiago Wanderley Silva, desfalca o time mais uma vez, e dessa vez, sem previsão de volta.
Após perceber que nada estava contecendo com o time, mesmo com sua volta, Wandeka, resolveu partir para a ignorancia com a falta de atititude do time. Como não é bobo, voltou suas fúria para aquele que aparentava ser o mais fraco, Juninho Peito de Parede. Mas mal sabia nosso zagueiro que o apelido não era ironia, mas que o peito de Juninho era sim, uma parede, e sem reboco. Ao desferir seu primeiro golpe, ouviu-se um grito que fez a espinha do presidente do time, Galego se arrepiar e dizer: " - Fudeu! Mais um no departamento médico."
A empresária, comentarista e noiva do atleta, Natália Noronha, ainda tentou divulgar na mídia a versão de que Tiago havia dado um soco na parede apenas, e que o caso não teria nada a ver com Juninho. Mas questionada sobre o motivo que faria uma pessoa normal dar um soco em uma parede, visto que as leis da física são conhecidas universalmente (ação e reação), Natália veio com uma história sem pé nem cabeça sobre Wandeka ser aficionado em novelas, e que como o final de Sinhá Moça não havia lhe agradado, ele teria ficado estressado, e acabou como se viu. Pura ficção.
Nossa fonte exclusiva nos confirmou que realmente houve uma briga e que após quebrar o dedo, Wandeka só voltaria caso o time se classificasse, algo que alguns duvidam. O mais chateado com a perda era Galego, que apostava que a dupla Wandeka e Dida, proporcionariam segurança ao time e fechariam a cozinha, evitando assim os gols desnecessários que a equipe tem tomado.
Agora só resta a Galego e Luxemburro improvisarem e fazerem sua parte, para que o "Homem de Ferro"(ou de lata), possa dar o ar da graça na próxima fase da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário