Após ficar estacionados por várias rodadas na zona de exclusão, o Carandiru ao que parece resolveu reagir e voltar a lutar para conquistar uma das vagas para a fase classificatória do campeonato.
A crise começou com a perda dos pontos para o Boca, fato este que parece ter definido a sorte do time no campeonato. Desmotivados, o presidente e atacante do time, André Vilarin, resolveu mudar o planejamento inicial e investir força máxima no campeonato da AABB, visto que o time de forma inédita, não havia perdido nenhum jogo até então por lá, e estava a passas largos rumo ao título. Com essa decisão, o time passou a comparecer aos jogos da ASEEL desfalcados, mas mesmo assim, nunca deixou de dar trabalho para os adversários, até mesmo tirando alguns pontos de alguns.
Após o empate com o Eh!Acontece, e a vitória da semana passada, agora sobre o Cartola, o Carandiru voltou a sonhar com a conquista de ambos os campeonatos, pois nesta rodada pega o frágil Cantareira, o que é quase certeza de mais três pontos para a equipe dos presidiários. Somando um total de 11 pontos, podendo chegar a 14 no final da rodada, dependendo dos resultados dos concorrentes diretos, o time ficará bem próximo da zona de classificação, e aí, como já se sabe, o time pode crescer e atropelar os adversários que lhe restam.
Um dos representantes do jeito Carandiru de ser e de viver é Maurinho, que sempre acompanhado pela sua fiel escudeira, esposa, roupeira e procuradora, Denise, acredita mais do que nunca no objetivo. Ele disse para nossa equipe que "o Carandiru, é um time de chegada, e que infelizmente nesse ano, não pudemos contar com toda equipe em todos os jogos. Mas enquanto dependermos só da gente, continuaremos a brigar pela vaga, afinal, queremos provar que o crime compensa sim." Sua procuradora, Denise, completa: "Carandiru é tradição aqui nesse campeonato, e como tal, não vamos dar moleza pra malandro. Inclusive, estou contando com o dinheiro da premiação prometida por Vilarin (fontes indicam que o dinheiro da premiação viria do assalto ao BC de Fortaleza), para comprar uma máquina de lavar roupa, pois aí poderei lavar ao menos a roupa do meu querido, pois jogar com esse uniforme sujo tá puxado! "
Após o Cantareira, o Carandiru pega uma sequência de jogos duros, mas isso parece não preocupar a equipe. "Nós sabemos o que fazer e quando fazer. Se depender de nós, já estamos lá! - diz Sorín e Cachorrão - demonstrando que a equipe está unida. Agora é mostrar isso em campo, com vitórias.
terça-feira, 24 de julho de 2007
Ressureição do Carandiru?
Marcadores:
Boca,
Cachorrão,
Cantareira,
Carandiru,
Cartola,
EhAcontece,
Sorín,
Vilarim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nós temso poucas vitórias nesse campeonato, e vcs ainda nos tiram uma!!! Contra o "Nothing Happens" nós ganhamos de 5 x 4!!!
Postar um comentário