quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Boca vai a lona

Finalmente caiu o último invicto em 2013. Boca Master perdeu para o Tabajara por 06 x 02.

Boca Master se iguala ao Fat e conhece a derrota apenas na 8a rodada.

Em 2010, FatKiller se manteve invícto no campeonato também até a 8a rodada. Por sinal, foi a única derrota do FatKiller naquele ano. Agradeçam ao Suicida pelo Fat não ter sido campeão invícto em 2010. :)
Foi Leo Bolinha, ex-presidente do Boca, cartolar nos gramados cearenses que Boca já não é mais o mesmo em campo. Com a saída de Bolinha para o futebol cearence, Klayton Chapolin, novo presidente e técnico do Boca, assumiu o comando do time.
Klayton Chapolin, novo comando do Boca: Não contavam com a minha astucia!

Na rodada anterior, Boca empatou com o Mafia. Agora, sua 1a derrota. Será que Klayton será o carrasco pelo time se tornar o cavalo paraguaio de 2013?
Com a derrota, Boca perde a liderança e o poderoso EhAcontece assume a liderança do campeonato.
Gustavo Pinto, presidente do Tabajara, busca ficar entre os 4 primeiros colacados na Taça de Ouro para ter a vantagem do empate e manter a sequência de vitórias. Até agora já foram 4 vitórias seguidas.
Tabajara estará brigando pela 2a posição justamente com o Boca. Ambos estão com 19 pontos.
Tabajara agora tem pela frente o Mafia. Uma mistura dos craques do FatKiller com os pernas de pau do antigo Máfia. Nada muito fácil.
Já o Boca enfreta o novato e também nada fácil Baden Baden.
EhAcontece também está com 19 pontos, mas pelos critérios de classificação se encontra na 1a posição. Só que time de Luxemburro enfrenta os velhinhos do Alumni.
Em 2013, o Alumni também tem que agradecer ao Suicida. Única vitória do time de Cesinha até agora.

Nenhum comentário: