quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deu zebra!

No confronto entre FatKiller x Suicida, deu zebra e Fatkiller perde pela primeira vez no campeonato em 2010. Num jogo eletrizante, Suicida consegue a vitória nos minutos finais e vence do atual campeão por 5 x 4.
Segundo Eduardo, o Ruivo Hering, presidente do Fatkiller, a falta de companheiros no banco de reserva foi decisivo para o placar da partida. Fatkiller encontra-se em vários campeonatos e o técnico Alan, o Terrível, não consegue administrar os vários jogos simultâneos.


Ruivo Hering culpa falta de banco pela derrota. "Íamos ser campeões invíctos em 2010. Agora, só campeões!"

Do outro lado, o sortudo Suicida vem obtendo vitórias importantes e subindo na tabela. Com a vitória em cima do atual campeão, time conseguiu entrar novamente no top 4.

Quem vem se destacando no Suicida e no campeonato em 2010 é o meia-atacante Gustavo Fiuk. Fiuk, além do sucesso junto as mulheres fora dos gramados, vem conquistando a confiança de Sergio Matoso Malandro, presidente do Suicida, com gols importantes durante os jogos.

Fiuk no ataque do Suicida marcando gols importantes rumo ao top 4

Enquanto Fiuk vem aumentando sua eficiência dentro de campo, Jalex Beiçola está cada vez mais preocupado. Número de gols vem reduzindo em cada partida e cabelo não pega mais os produtos de alisamento. Beiçola deixou de ser artilheiro isolado e agora disputa lado a lado com Hugo, artilheiro do FatKiller, pela liderança da artilharia.
Preocupado com atuação do nobre artilheiro, Matoso convocou o padre Benetido para acabar com os problemas de Beiçola. Benção deu resultado em campo. Cabelo, ainda falta uma água benta ali.

Nenhum comentário: