![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYsbODm4gSGFXyyMbFALSbUeKjy6TXFs-Ixlx5T3bLNLeT8nz7cNo3F5NEpF_3GC6ck7pGTgk4w3eO-cjKI5lqofnTQFVELOhk4n7Ec2aaZp3cENNsFYD0dRHNd0b32bvzK7X4hR7IdxAE/s320/Drinking+Team+-+Escudo.jpg)
Na estréia da 6ª rodada, Drinking Team e Bbrás ficam no empate de 3 x 3. Os números comprovam o baixo rendimento do atual campeão na temporada e as estatísticas confirmam: 75% das pessoas acreditam que o Jalex Beiçola faz progressiva de chocolate no cabelo. 89% afirmam que DJ Bart é um nome ridículo para Beto Miranda, DJ nas horas vagas e presidente do Drinking Team. 92% dos entrevistados alegam que Sandro Vovo Virilha está mais eficiente na night do que dentro das 4 linhas do gramado. DJ Bart: 89% não aprovaram nome artistico.
O empate foi o estopim para ascender uma crise interna no Drinking Team. Após o empate, presidente/DJ, acessores e jogadores discutiam as reais razões para a atual posição do time na tabela e sua constante queda. Cada um tentava usar a tática do Tarzan e ganhar a discussão no grito, mas nenhuma solução foi apontada. Em mais um furo de reportagem, nossa equipe de campo conseguiu o depoimento de Mulilo Bactéria sobre o problema do Drinking Team.
Mulilo Bactéria: Jale e Beéééto, mantenham a humildade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário