
Após uma sequencia de jogos apáticos e sacodes inexplicáveis, o time estava vivendo um inferno astral, chegando ao cúmulo dos especialistas se questionarem se o time tem bala na agulha para se classificar.


Matoso Malandro: "Somos o time da alegria!
Infelizmente, nem todos concordam com a dupla de diretores. Bari Expoleta, a voz da oposição no Suicida, questiona: "Eu nunca vi tanta incompetência. O Suicida tem tradição (de uma ano), eisso nõ pode ser jogado fora. O presidente é um fanfarrão, o vice é outro, e se o time quiser chegar a algum lugar, algum dia, terá de ser liderado de forma profissional, por um profissional - Eu!" Perguntado sobre que mudanças faria, Bari foi taxativo: primeiro, essa regra de todo mundo jogo, tem dia e hora pra ser aplicada. Isso nunca vai dar certo. Além disso, o time não treina, nao estuda os adversários. Ao invés disso, o presidente fica mandando mensagens de auto-ajuda com o dinheiro da instituição, investindo em uniformes novos, e incentivando os atletas a irem pra nite e beberem antes e depois dos jogos. Uma loucura!"

Bari Expoleta, promete: Vou fazer de tudo pra derrubar Negão e Matoso. O Suicida não merece isso que eles estão fazendo com o clube!"
Ao saber das declarações, Nega Verão foi diplomático, porém taxativo: "O Suicida foi criado nessas bases, e nelas iremos até o fim. Se o Sr. Barí Expoleta não está satisfeito que se candidate ou entre na justiça para conquistar o direito de comandar o time. No momento quem manda sou eu!"
A briga promete.
Mas enquanto isso, o Suicida tem mais com que se preocupar.
Seu próximo adversário é o Inter, time que joga sua primiera temporada, mas é formado por veteranos como Marcelo Côco de Rolinha, Xandele Grdenal e Marlos SalsiFufu. O jogo será um empate que poderá definir destinos, tendo em vista que os times estão disputando o mesmo espaço, estando o Inter apenas um ponto na frente do Suicidas. Cinte da importância da disputa Negão promete: "O INter é um time de amigos, e tem muitos atletas de nível de seleção, mas isso nos motiva ainda mais a venceremos."Do outro lado o discurso é o mesmo. Xandele Gardena, após sua dose diária de tranquilizante, declarou que "o Suicida é uma grande equipe, e que o Inter terá de jogar o seu melhor futebol para batê-los, mas que como já foi demonstrado esse ano, eles podem ser vencidos, e talvez , até mesmo de goleada!"

Gardenal antevê a possibilidade de vitória. Papo de maluco?
"Não senhor. Acabei de tomar minha medicação!" - diz o presidente insandecido do Inter
Uma ameaça velada no ar?
Vamos acompanhar juntinhos e ver o desenrolar dessa história no domingo.
Fiquem ligados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário